sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cansada, mas Feliz



Adoreii!!! Muito obrigada!!!


Final de ano muito cansativo, trabalhando bastante, mas também lucrando bastante. Há dias que saio de casa as 6h da manhã e retorno meia-noite, exausta, mas feliz... feliz por ter trabalho, por saber que há pais que confiam seus filhos a mim e saem de casa tranquilos! Feliz pelo reconhecimento dos meus alunos do CFC, nunca ganhei tanto presente de agradecimento. Será isso o espírito natalino?? Se for, espero que permanece durante todo o próximo ano que está chegando!!! Guardo todos os momentos significativos na minha memória com a expectativa de que mais e mais situações assim ocorram. Que 2012 venha com mais trabalho e reconhecimento pra mim e pra todos que batalham por um futuro melhor!


Presente de uma aluna querida. Ela que fez pra mim!!


Presente da família Rocha!! Muito bom!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário