quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Requerimento

Semanas atrás fiquei chateada, muito chateada com a atitude de uma colega de trabalho comigo e o meu temperamento forte me "obrigou" a falar algumas coisas desagradaveis para a mesma. Bom, sou uma pessoa rancorosa, hoje bem menos, mas ainda sou, tenho dificuldade em pedir desculpas e de perdoar portanto, se uma pessoa me irrita excluo-a da minha agenda e da minha vida. Eis que hoje, essa mesma colega bateu na porta da sala de aula, como de costume, para entregar documentos para eu assinar (além de instrutora teórica respondo como diretora de ensino no CFC), entre os papeis tinha uma requerimento dizendo mais ou menos assim:

Ilmo Sr. Presidente
Detran/RS

"Eu Fabi Vieira, informo que vou deixar de ser bobinha e solicito voltar a falar com minha colega K.S., pois a mesma informa que gosta muito de mim e sabe que eu também gosto muito dela. Declaro que esta colega pediu desculpas pelo que fez e que também vai deixar de ser bobinha. Afirmo que, ao sair da sala de aula, vou dar um abraço e um beijo na referida colega, voltando a falar com ela normalmente.


_______________________
Fabi Vieira


Assinei o documento, enrolei um pouco, fiquei sem graça... mas assinei, sai da sala e fiz o que dizia o requerimento, abracei e a beijei! Fiquei surpresa com a atitude dela e com a preocupação em voltar a falar comigo. Fiquei feliz por saber que ela se importa e preza minha amizade! Tudo voltou ao normal... que bom : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário