sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Momento Ratatouille

Estava eu hoje pela manhã em sala de aula com 15 alunos falando sobre Penalidades e Medidas Administrativas quando, por volta de 10:40 um ratinho invade o recinto!! Sim, um rato!!! Eu morro de medo desse bicho, tenho medo mesmo, tanto que pulei na cadeira e logo em seguida para a mesa. Pedi que um dos alunos, homem, abrisse a porta para que o tal rato saísse enquanto o restante da turma ria por eu estar em cima da mesa, as meninas com os pés pra cima, é claro! Um dos alunos comia um chocolate Bis bem tranquilo em sua cadeira, como se nada estivesse acontecendo!!! Mosquito, barata até tolero... mas rato... ai é de mais! O tamanho do rato é de se matar de rir, provavelmente era um filhote perdido, mas ainda sim tenho medo! Já deu pra imaginar como foi o restante da aula... só gargalhadas e eu em pé, em frente aos alunos, assustada, com medo que o rato entrasse novamente na sala de aula. Deixei o bicho com as gurias da recepção que ficaram furiosas!! Espero que na 2ª feira não tenha um ninho de ratos lá dentro, pois ai sim os alunos ficarão sem aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário