sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prazo de Validade

Minha paciência está se esgotando... não tenho mais vontade de trabalhar no CFC. Adoro meus alunos, gosto mesmo deles, fiz muitos amigos que hoje me adicionaram no Facebook e mantemos contato. A situação é a seguinte: realmente não tenho mais como aturar algumas coisas. Gosto de dar aulas, embora me canse de repetir sempre os mesmos módulos, mas a atitude de pessoas que atuam lá me irritam, sei que também não sou uma pessoa fácil, tenho "pavio curto", hoje estou mais tranquila e até consigo voltar atrás e pedir desculpas, dependendo da pessoa com quem me estressei! O fato é que a estrutura do local não é boa! Na sala de aula entra um barulho infernal da rua, não tem computadores, nem salas suficientes, o exame psicológico é realizado na sala de aula, e a sala do exame médico tem um computador que dever ser usado pelos médicos e instrutores para lançar as aulas no sistema do Detran e ai, eu me "ralo", porque esses exames são realizados bem no horário que eu tenho pra registrar as minhas aulas: 12:20h! Então tenho de esperar, ou utilizar um dos computadores da recepção que dificilmente estão disponíveis também! Hoje já me estressei por causa disso! Tenho de registrar aulas e sair correndo porque trabalho em outro lugar! Tenho prazo de validade atuando dentro de CFC e nesse, estou batendo o meu recorde, 5 meses!! Na verdade, a validade já estourou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário