quinta-feira, 29 de março de 2012

Futuro Profissional

Ontem sai da aula muito afim mesmo de atuar como Psicopedagoga. Penso que estou me encontrando profissionalmente. A sugestão de trabalho da professora do módulo atual saiu da teoria e esta dando um norte para inicio de trabalho. O curso em si esta ajudando a me situar como pessoa e profissional. Durante as aulas relembro situações que já passei na infância, situações com as crianças que cuido e passo a entender ações e reações. Estou com várias ideias de trabalho, gosto de desafios, gosto de ajudar e ver indivíduos se desenvolvendo e progredindo em suas dificuldades. Gosto de estudar, de aprender, de ler, diagnosticar, ajudar e principalmente de desafios. Ainda nem terminei esse curso, mas já estou pensando em um próximo. É difícil parar de estudar e, penso que, principalmente nesta área de ensino e aprendizagem que há sempre a necessidade de aprimoramento. Ainda tenho interesse em cursar Psicologia, sempre tive vontade, mas talvez, não seja esse o caminho... também penso em Psicanálise, que sei que não é um curso muito barato... Vamos ver, com calma o tempo me ajudará! Fato é que quero muito trabalhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário