sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palavra de Frutas

Ontem me deram uma notícia que recebi como um troféu abacaxi e que caiu diretamente em cima da minha cabeça de melão! Então, estou aqui com a minha cara de tacho enquanto tento descascar esse abacaxi o mais rápido pra não ficar mal humorada e azeda como um limão, ou descontar toda a minha revolta, pois ainda não estou, e nem quero, ficar como melancia quente, louca pra fazer mal a alguém.
Ainda assim, me caiu os butiá do bolso quando cheguei a conclusão que vou demorar um pouco mais de tempo pra resolver a tal pendenga que infelizmente,  não está a preço de banana. De fato que laranja na beira da estrada é azeda ou tem marimbondo no pé, mas ainda assim achei que podia contar com a sorte e um pouco de axé.  
Visto que uma maçã por dia dá uma vida sadia, sem remorco de estar cometendo um pecado, vou comer uma agora inteirinha antes de enfiar o pé na jaca e fazer mais cacaca. Devo logo me convencer que a vida não é um moranguinho. É a Xepa!!!

Um comentário:

  1. Nem sei! Vou ter de colocar toda essa fruteira em um liquidificador pra ver que suco aparece :)
    beijoss

    ResponderExcluir