segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pijama para o dia 12

Então, dia dos namorados chegando, e a solidão se apossando de minha pessoa! Nossa, que drama... É, estou sozinha, sim, mas não desesperada. Pelo menos não tentando parecer! Como diz o ditado, "para todo o pé torto tem um chinelo velho"! Por falar em ditados populares, onde está a tampa da minha panela?? Tudo bem,  não tenho um relacionamento sério, mas tenho o amor verdadeiro da minha mãe, da minha dinda, dos meus amigos, das minhas tias.... buuuááááá  Não, não, eu estou calma... Tudo a seu tempo! O importante é que, como diz um amigo, eu esteja bem! Que consolo! E não é nem o das lojas de sexshop! 
Já que não tenho namorado, vou aproveitar a data para presentear a mim mesma com um pijama da marca Lola Body mas, para quem tem, recomendo a compra de uma bela langerie da mesma marca (www.lolabody.com.br) para aquela noite especial a dois!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário