domingo, 19 de agosto de 2012

E têm como não se apaixonar!?

Essa bebê linda ai ao lado é minha mais nova pupila! Ela tem 5 meses e é muito fofa e meiga!! Já sorri ao me ver chegar e fica comigo sozinha, bem tranquila. 
Agradeço a essa nova família que me recebeu muito bem em sua residência, bem como todas as outras para quem presto serviço de babá, e confiou em mim para atender essa fofura! Estou com essa bebê a 2 semanas e a mamãe já está saindo de casa mais tranquila ao deixar sua princesinha comigo. 
Eu, babá coruja, já tirei muitas fotos e me apaixonei por mais essa criança. Ela tem um irmãozinho de 4 anos que também já me conquistou! 

Já esses 3 irmãos são meus velhos conhecidos. Os dois menores acompanho, com muita alegria, praticamente desde o nascimento! Têm como não se apaixonar por essas crianças?
A-DO-RO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário