quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estágio Psicopedagógico Institucional

O dia só tem 24h, e eu precisaria de no mínimo 48 pra poder colocar em prática tudo que quero. Iniciei e já conclui meu estágio institucional que optei por realizar com a Equipe de Educação para o Trânsito da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e, contraditoriamente, ando atropelando as coisas, o tempo, o dia, as pessoas e a minha própria vida por querer fazer cada vez mais coisas sem abrir mão de nada que já faço. Foi um sufoco pra conseguir ingressar nessa instituição tamanha burocracia, mas consegui!
Adorei o período que passei com o pessoal no estágio, aprendi muito e fiquei com mais vontade ainda de voltar lá! Sendo Instrutora de Trânsito e Pedagoga, não vejo lugar melhor pra atuar profissionalmente no momento. Mas sem deixar as minhas crianças! Foi somente uma semana de estágio, participei de palestras, acompanhei uma ação em um Hospital, observei, conversei, conheci gente bacana e ainda sinto que faltou... faltou tempo pra mais, mais interação e convivência, mais aprendizado. Porém não desisti, quero voltar... vou voltar lá porque penso que tenho muito a aprender e também a contribuir com a Equipe de Educação para o Trânsito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário