quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pérolas Infantis

AC (menina) 4 anos:  Enquanto desenhávamos: - "Olha só, eu sei que eu sou criança e tu é adulto, mas hoje                                  quem manda aqui sou eu."
RR (menino) 5 anos: - "Vamos fazer cartas para o Papai Noel, Fabi?!"  Pega uma folha. Tu pode escrever                                       ou desenhar o que tu quer ganhar. Depois tu dobra e faz uma carta.
                                    Babá Fabi: "- Tá bom, vou desenhar!" (Desenhei doces.)
                                    RR: " - Só isso que tu quer ganhar??"
                                    Babá Fabi: - "Vou desenhar mais algumas coisas." (desenhei vestido, blusas...) -                                                                "Terminei!"
                                   RR: "- Eu também." (Levantou-se da mesa para colocar o envelope embaixo da                                                      sua árvore de Natal)
                                    Babá Fabi: " - Ó, coloca a minha também."
                                    RR: "- Não, coloca na tua casa, ora!"
AR (menina) 4 anos:  Ao ser chamada para jantar: -"Tu acha "ingaçado", eu aqui "pesa" e as "quiança" na                                      rua bincando??
BM (menino) 3 anos: Me despedi. - "Tchau, pode ir, mas deixa o carro pa mim."

Um comentário: