domingo, 27 de novembro de 2011

Qual é o meu Talento??

Taí uma preocupação que anda me atucanando ultimamente? Qual é o MEU talento??? Conversando com alguém por 15 minutos, consigo identificar pelo menos 2 de seus talento, mas eu o meu, que é o mais importante, não tenho nem ideia!! Sou Pedagoga, Babá, Motorista e Instrutora de Trânsito. Gosto dessas funções, adoro meus alunos, muitos, passado o período de aulas, se tornam grandes amigos meus, continuamos mantendo contato. Claro que as redes sociais facilitam muito, mas sei que, de alguma forma, marco essas pessoas. Porém, não me agrada nenhum dos CFC's onde já atuem. Já passei por 4!! Como instrutora e diretora de ensino. Instrutor teórico não é valorizado dentro dos centros e, além disso, a intenção maior é lucrar e não educar para o trânsito. De todas as funções, profissões que citei acima, a única que não abandono é a de babá! Sim, a de babá não só por que é rentável financeiramente, mas também emocionalmente! Criança é sincera, e , sinceramente, amo de paixão todas as que cuido! Estou me preparando para ser Psicopedagoga e estou adorando o curso! Será que me encaixo ai??

Um comentário:

  1. Que lindo o blog, Fabi! Adorei o visual :) Nossa, muito muito charmoso e bonito.
    Parabéns!!
    beijosss

    ResponderExcluir