domingo, 27 de novembro de 2011

Será que o Beringela vai embora?

Levei um amigo que está procurando o carro para comprar pra dar uma olhadinha no meu, o Beringela! Esse é o apelido que meus alunos deram pra ele pela cor diferenciada. Pois bem, meu amigo gostou do meu carrinho!!! Está bem interessado em realizar a compra. Fui bem sincera, assim como gosto que sejam
 comigo. Contei que o carro foi batido e que tive de arrumar toda a lateral esquerda... mostrei o motor, abri o porta-malas e fiz questão de lhe informar a placa e o numero do RENAVAM para consulta na página do Detran/RS. Bem, agora é esperar, pois ele vai consultar a mãe, "provedora da grana", e rezar!
Depois da visita ao Beringela, visitamos o Santuário Mãe de Deus! Aproveitei e fiz uma rezinha pra dar tudo certo!! ehehehehehe Depois da visita ao Beringela, visitamos o Santuário Mãe de Deus! Aproveitei e fiz uma rezinha pra dar tudo certo!! ehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário