segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dias Melhores Virão

Estou aguardando uma resposta que, se for positiva, vai ser muuuiito bom! Espero receber esse retorno até o fim da semana. O sol tem que brilhar!!!
Pra ajudar, não custa nada rezar... então, lá vai minha oração a São Jorge poderoso:

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário