sábado, 17 de dezembro de 2011

Reza Forte

E não é que São Jorge é poderoso, mesmo!! Postei a oração abaixo e funcionou... O meu pedido, qual era? Conseguir a aprovação do financiamento para o meu carro novo. E consegui!!! O Carro de Luxo está chegando! Babá de Luxo merece Carro de Luxo, ora bolas! O carro antigo,  Fiesta Beringela, vendi para o amigo que já havia citado em postagem anterior. Demoro, mas ele comprou bem ciente de todos os percalços pelos quais o fiestinha já passou. Espero de coração que ele seja feliz com meu carro antigo e que aproveite bastante e da melhor forma possível, pois para mim ele foi de grande utilidade e, em 5 anos de uso, me levou pra muitas festas, quebrou muitos galhos, mas também me deu bastante trabalho. Bem, Ano Novo, vida nova, Carro Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário