sábado, 10 de dezembro de 2011

Ego Inchado

Tô muiiito feliz! Estas 2 últimas semanas recebi bombons e elogios de meus alunos!! Adoro quando os alunos, depois de realizarem a prova teórica de Legislação de Trânsito, batem na porta da minha sala de aula para me agradecer... me abraçam beijam e me levam chocolates e bombons! A verdade é que eu peço chocolate durante as aulas, de brincadeirinha, mas, pelo jeito, tem funcionado. Brincadeiras a parte, estou mesmo muito contente com o reconhecimento do meu trabalho pelos alunos. Uma senhora, pedagoga como eu, realizou o curso de renovação da CNH comigo, quando foi retirar sua carteira no CFC teceu elogios a meu respeito na recepção, citando que eu era uma ótima professora e que conseguia fazer com que a turma se integrasse de uma forma muito boa. O curso de renovação dura somente 3 dias e, nesta turma, eu tive alunos de renovação e primeira habilitação. Em 3 dias de curso, a turma realmente estava muito integrada, parecia até que já se conheciam a meses! Esse período foi muito bom mesmo. Apliquei dinâmica de grupo em 2 dias e foi muito interessante a reação de todos.
Em outro dia, uma aluna bate na porta da sala de aula, tira da bolsa bombons e me entrega com um abraço bem apertado, me agradecendo muito, dizendo que sou uma ótima professora e que sou uma pessoa muito iluminada! É muito bom ouvir tudo isso. Muito bom mesmo, não tem explicação.
Ontem, sai da sala na hora do intervalo e encontrei outra aluna sentadinha na recepção. Fui ao seu encontro, abracei-a, assim como faço com todos os alunos, e perguntei se estava aguardando para agendar as aulas práticas, ela me respondeu que já havia agendado e que estava só me aguardando para agradecer pelas aulas e me entregar uma lembrancinha! Me presenteou com uma caixa de bombons! Achei tão singelo o gesto, estava ela quietinha me esperando com o presente nas mãos! Isso tudo realmente não tem preço, nem Mastercard paga.
Um outro dia, outro aluno também bate a minha porta e timidamente me entrega um chocolate! Adorei!! Essa semana, um dos alunos que está fazendo o curso de 1ª habilitação disse que vai filmar minhas aulas e postar o vídeo no YouTube! Ao ouvir isso, uma das alunas diz que dessa forma muita gente vai querer fazer aula só comigo... outro aluno então diz que sou uma boa professora! Como já citei antes, isso tudo realmente não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário