sábado, 31 de dezembro de 2011

Metas e Desejos para 2012

Pois é, final de ano chegou e como muitas pessoas estou aqui fazendo um balanço da minha vida e pensando o que pretendo para o próximo ano. Acordei meio sem clima pra festas e cheia de sentimentos inversos!!! Saudade do meu pai, chateação com a minha mãe... mas estou tentando pensar positivo, eu juro que estou! Ando tão cansada! Quero tanta coisa e, às vezes, parece que dou 1 passo para frente e 2 para trás... estou tentando me lembrar o que realizei de bom em 2011 e, no momento, não acho nada! Eu devo ter feito algo bom... ou não??

 Bem, vamos então aos desejos para 2012:

1. abraçar mais, demonstrar mais afeto aos que me são queridos;
2. ser mais tolerante;
3. comer menos doces;
4. concretizar minha empresa, ter meu próprio negócio;
5. cuidar mais de mim;
6. dizer mais NÃO, priorizando os meus interesses e não os de "amigos";
7. um novo amor, verdadeiro;
8. concluir meu curso de Psicopedagogia;
9. reconhecimento profissional;
10. estrutura emocional para enfrentar toda e qualquer tipo de situação.

Desejos postados, pensamento firme para concretizá-los!!! E que venha o gênio da lâmpada, pois estarei pronta para recepcioná-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário