quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fofocas, Casos e Boatos

Quando penso que já vi e ouvi de tudo dentro de um CFC sempre me engano. Pensei ter visto o suficiente no penúltimo centro que trabalhei, no litoral aqui do RS onde o administrador tinha um caso com a responsável pelo financeiro, ela era casada, um dos examinadores, também casado, namorava uma atendente, um dos médicos também tinha caso com outro atendente... e tudo isso bem escancarado e, pior de tudo, dentro do estabelecimento!!! Não aguentei!! Eu não tinha nada com isso, mas não conseguia ver tudo aquilo acontecendo dentro do local de trabalho! Não consigo compactuar com essas situações. Local de trabalho, pra mim, é para trabalhar!!!
 Hoje ouvi a última fofoca que anda rolando nos bastidores: uma das atendentes do Centro onde trabalho atualmente está de caso com o proprietário. Fiquei surpresa, não por ela ter 30 anos a menos que o cara, ou por ele ser o dono e ela uma funcionária, mas sim pela postura e pela imagem de pura e santa que ela passa, ou tentava passar. Não tenho nada com a vida de ninguém e penso que viemos ao mundo para sermos felizes independente de como ou com quem desde que não se prejudique terceiros, mas como um ser humano normal e curiosa, não pude resistir ao interesse de saber mais sobre o último babado. Ouvi com muito interesse todo o relato da colega que me mantém informada sobre os acontecimentos do Centro. Ouvi quieta, tentando ao máximo não demostrar nenhum sentimento e nem expressar opinião com o receio de que minhas palavras fossem mal interpretadas e, pior ainda, passadas adiante com outra conotação. Bem, a função parece que começou na festa de final de ano da empresa (não participei do tal evento) e o boato anda tão grande que já estão falando até que a funcionária em questão teve casos com antigos patrões e que já vai viajar para o Nordeste com o novo Patrão/Namorado. Fora isso tudo, ela é noiva! Ou era... sei lá!
Se é verdade tudo isso ou não, não sei... e, embora não resista em saber os boatos do local de trabalho, realmente não tenho interesse na vida dos envolvidos. Minha única preocupação é que meu nome não faça parte desses tumultos. Detesto que me envolvam em fofocas! Trabalho neste local somente pela manhã, passo 4 horas lá dentro, dou a minha aula tranquila, respeito todos os colegas, mas evito de me "misturar". Cumprimento a todos, brinco uma vez ou outro, mas entro, só faço meu trabalho e vou embora, pois tenho mais o que fazer!
Mudando de assunto, ontem fui buscar meu novo carro na concessionária. Tô babando por ele!! Um Novo Uno, Lindo, Azul e realmente NOVO!!! Eu mereço!! hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário