segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sapo Cururu

Nossa, faz tanto tempo que não participo de festas, 15 anos, casamentos que estou por fora das novas modalidades. Minha colega de trabalho se casa no próximo dia 10 de dezembro, ela ganhou toda a festa de familiares, decoração, bolo, enfim, tudo. Eu me prontifiquei a dar de presente então o buquê da noiva, pois era o único item que estava faltando. Perguntei se ela jogaria o buquê de flores e ela me respondeu que jogaria um sapo para as mulheres solteiras. A intenção é jogar o sapo que, com muita fé, se transformará em um lindo príncipe com um beijo da solteirona que agarrá-lo! Bom, dei de presente o sapo também, de fraque e tudo. Resta saber se ela terá coragem de jogar, pois gostou tanto, achou o bicho tão bonitinho que, não sei não... é capaz de trocar o noivo pelo sapo! E se jogar, só falta ser eu a pegar... bem que estou precisando!! hehehehehe A onda também agora é distribuir acessórios para a "balada". A noiva ou aniversariante distribui para os convidados pulseiras, colares, óculos luminosos, com brilhos para o início da tal festa. Tudo isso me surpreende! Não que eu seja uma pessoa tradicional, mas é tudo muito novo pra mim. Bem, vou participar, acho que será divertido!
Mudando de assunto, hoje vi os modelos de cartão de visita que minha aluna-amiga, trouxe para eu escolher. Cada um mais lindo que o outro, e entre tantos, consegui escolher um! Ficam prontos na próxima 2ª feira...É, Babá de Luxo provavelmente se torne um negócio sério no próximo ano! Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário