segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A gota d'água

Beber água, todos sabemos, é essencial à saúde, principalmente neste período do ano, no verão, de temperaturas altas, é necessário se hidratar. O bebedouro do local onde trabalho pela manhã está danificado, foi retirado do lugar e o pior de tudo, não foi substituído! Ou seja, não tem água para beber... para oferecer aos clientes o que eu entendo como um absurdo e uma tremenda falta de consideração com quem paga e utiliza o serviços oferecidos pela organização. Bem, como não é o primeiro local onde atuo e não concordo com determinadas situações e imposições e, considerando o fato de que já "bati de frente" nestes outros locais e nada resolvi, além de tudo me estressei e passei por ruim, resolvi nada falar e passar no mercado mais próximo diariamente para comprar minha garrafinha de 500ml de água. Mas alguém, uma aluna com sede, muita sede, e também com muita razão, reclamou para a responsável, pois faz 3 semanas que a situação permanece a mesma, informando que se nada fosse feito quanto isso, ela entraria em contato com o orgão responsável pela fiscalização para denunciar. Bem, a única coisa que consegui falar para minha aluna foi o seguinte: " - Tu falaste tudo o que eu tinha vontade de dizer."
Desconheço uma empresa, por mais simples que seja, que deixe de oferecer água!  E eu que pensei que já tinha passado por todas as situações possíveis dentro de CFC's, continuo me surpreendendo! Só pra constar, em outro Centro que atuei como Instrutora Teórica, quando eu ligava o ar condicionado da sala de aula, em pleno verão, mês de janeiro, em 10 minutos caia a luz por que a estrutura não suportava luzes e condicionador de ar ligados ao mesmo tempo! É mole ou quer mais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário