sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cadê a Tolerância?!

Uma das minhas metas para 2012, conforme citei em um post anterior, era, quero dizer, É ser mais tolerante... pois é, parece que essa minha ideia já caiu por terra no dia 2 de janeiro! Foi só eu chegar ao ponto de ônibus na 2ª feira e ficar atrás de uma pessoa fumando e largando a fumaça na minha cara. A pessoa em questão se virou para me perguntar se eu tinha horas e eu, já indignada e irritada 6:10h da manhã, respondi secamente: - "NÃO". Neste dia, essa criatura que já não me agradava, tornou-se completamente detestável. Por quê?? Porque além de fumar na minha cara, ainda me chamou de tia... TIA... uma mulher visivelmente mais velha do que eu! Convenhamos, eu mereço??
Bem, o carro já tá na mão e só não comecei a utilizá-lo diariamente porque ainda não acertei o seguro, por falta de tempo. Não vou arriscar deixar um carro 0Km na rua e também não vale a pena pagar estacionamento todos os dias. Em breve essas situações nada agradáveis terminarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário