quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dormindo no Ponto


O sono tá me dominando!! Também tenho motivo pra isso, pego o ônibus 6:30h no bairro onde moro e o mesmo leva 1 hora pra chegar ao centro da cidade, onde saio correndo pra pegar outro ônibus que me levará até o CFC pra dar aula. Neste período que o transporte coletivo leva pra chegar ao centro, eu durmo!! Eu e uma amiga... e dormimos mesmo. Só que quando está próximo de nosso ponto de parada, geralmente a que desperta primeiro acorda a outra, porém não foi o que aconteceu ontem. Nós duas pegamos no sono pesado, pesado mesmo! Segundo ela, eu estava até roncando. A nossa sorte é que uma conhecida dessa minha amiga, que também desce no mesmo ponto, acordou ela que por consequência, me deu um cutucão para também me acordar. Neste momento tomei um susto e ergui a cabeça falando alto: - "Eu estava roncando?!"  Bom, quase passamos da nossa parada fazendo a volta dentro do ônibus direto pra casa. Ainda bem que fomos acordadas... Que barbaridade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário