sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu, a Pediatra e as Crianças

Ontem a tarde fui para um clube na zona sul de Porto Alegre com 3 meninas, 1 de 2 anos e 2 de 7. Elas aproveitaram muito, chegamos as 15h e saímos de lá as 18h porque a mãe de uma das crianças telefonou chamando. Lá no clube conheci uma médica, muito querida, estava com seu neto de 2 anos, mesma idade de uma das minhas crianças, que já aproveitou e se enturmou, brincaram muito no brinquedão, uma estrutura onde as crianças escalam, sobem em cordas, passam por pontes e se divertem muito.
Parece que as coisas nunca acontecem por acaso, pelo menos no meu caso! Conheci uma pessoa justamente da área em que atuo, ela me passou seu endereço de e-mail, para enviar as fotos que tirei das crianças e também para me enviar seus trabalhos na área de pediatria, pois ela também leciona nos cursos de Psicanálise e Psicopedagogia. Muito legal!! Em função das crianças não tivemos oportunidade de conversar mais, mas certamente vou manter contato com ela por e-mail.
Por fim, ganhamos uma porção de pasteizinhos e guárana dessa senhora! As crianças se deliciaram!!! E eu também! hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário