domingo, 22 de janeiro de 2012

Gente Fina (Casamento e Contatos)

 Trabalho, elogios, contatos, luxo, beleza, simpátia, álcool, drogas, DR... tudo isso e mais um pouco! Isso é tudo que rolou no casamento que trabalhei para 2 famílias como acompanhante e babá de seus filhos, 2 meninos (1 de cada família) de 2 anos cada um. Um evento lindo, realizado em um ambiente a céu aberto com temperatura alta num belo sábado. Um buffet de luxo como uma organização perfeita realizada por Margarida Müller (http://www.margaridamuller.com.br/). E eu em meio a tudo isso! Bom, primeiro a família já havia me contatado, por indicação de outra família que atendo como babá, 2 semanas antes do casamento. Tudo combinado, valor e horário acertado. Mas 2 dias antes do evento, a mãe da criança me liga solicitando outra pessoa para auxiliar no trabalho, pois o espaço onde a cerimônia e festa foram realizadas é muito grande, um local aberto com um vasto gramado, e mais 2 espaços, um fechado e climatizado, uma sala para descanço com TV cabo, sofás confortáveis, outra sala com uma mesa repleta de doces e guloseimas e também sofás para descanço. Outro espaço aberto onde foi servida a janta e um local separado onde aconteceu a balada com música ao vivo e DJ! Tudo muito lindo! Bebida a vontade, bêbados chatos e até homens usando drogas no banheiro.
Fora isso, meu trabalho foi bem sucedido, muito bem sucedido, eu diria.  O problema foi eu conseguir alguém pra trabalhar comigo, nenhuma das amigas que liguei mostrou interessado em trabalhar... sábado, a noite... então, apelei para a família! Uma prima foi junto comigo e, embora sem experiência com crianças, me ajudou muito, pois um dos meninos estava ligado no 220.  Quando falo do meu trabalho as pessoas se interessam e ainda se oferecem para ajudar quando eu precisar. Agora, na hora que eu realmente precisei, ninguém aceitou!
Quanto aos pais, gente finíssima! Muito simpáticos, pessoas que me trataram de igual para igual e confiaram seu filho a mim. A família que me contatou preocupou-se durante todo o evento com o meu bem estar e tranquilizaram-se quando o menino me aceitou de cara. A festa foi até as 5h da manhã e, durante o evento, eu espalhava meu cartão de visitas por todos os cantos!!! Fiquei muito feliz quando a organizadora do evento veio me pedir meu telefone de contato, pois a família que atendi falou muito bem de mim, me elogiaram muito e falaram que eu era pró-ativa. Tô muito feliz mesmo, este trabalho não foi rentável só financeiramente, pois conheci muita gente, troquei muita informação e divulguei bastante meu serviço. Fui muito bem tratada, convidados eram pessoas extremamente educadas (até os bêbados) que não fizeram distinção entre eu, minha prima e convidados. Babá de Luxo agora vai bombar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário