sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resumo da Semana

Semana de passeios no shopping e clube, susto, desagrado com emprego, recebimento e pagamentos! Tenho de agradecer por ter emprego, salários, dinheiro pra manter as contas em dia! Mas não consigo evitar de ficar triste. O dinheiro entra de um lado e sai de outro!!! E rápido!! Fico satisfeita por estar mantendo todos os carnês em dia... carro, casa. seguro, crédito educativo! Bom, vendo pelo lado positivo, estamos, eu e minha mãe, progredindo, ano que vem nos mudamos para um lugar bem melhor comparado ao bairro onde moramos. Melhor no sentido de localização, segurança e vizinhança! O custo de tudo isso é alto, mas certamente vai valer a pena. 
Pela manhã, no CFC, uma turma extremamente quieta!!! Alunos com cara de paisagem! Só eu falava... estranhei muito, porque a turma anterior era muito participativa. Enfim, situações cotidianas. Cheguei a perguntar se estavam brincando de vaca amarela! Com exceção de um aluno brincalhão, os demais eram calados. Percebi pelas expressões que estavam atentos a aula. Mas nada de falar! 
Olha que danada na piscina!
A tarde, passeios no shopping, piscina de bolinhas. passeio no clube, banho de piscina para a criança e recusa de sair de dentro dela na hora de ir embora! Essa menina é realmente danada. Disse a ela: - "Eu vou até ai te buscar.", e ela, com 2 anos de vida e de desaforo, me responde: "- Tá, então vem.", e não é que tive que entrar na água pra pegá-la! Essas crianças estão terríveis, sempre com resposta na ponta da língua! E ainda assim, sou apaixonada por elas!
O susto da semana foi quanto essa mesma menina, ao retornarmos do supermercado, eu, ela e sua mãe, a criança sai correndo desatinada do condomínio onde mora direto para o meio da rua! E o pior de tudo, vinha um ônibus na mesma hora! Olha, eu não sei nem o que fiz... sai correndo atrás e acho que peguei a menina no ar, já no meio da rua! Ela parou na calçada, no meio fio, mas saiu correndo novamente! Nossa, nem consigo explicar o meu sentimento da hora. Já em casa, a avó da criança diz a ela: - "Estou muito triste contigo pelo que tu fizeste.", ao que ela responde: - "Tá triste vó, toma café que tu fica feliz." Era a tarde e o pessoal estava se reunindo pra fazer um lanche. Olha, sou contra bater em crianças, mas na hora, ela bem que merecia umas palmadas pelo susto que deu em seus pais. 
O desagrado com o emprego da manhã continua. Essa semana estava a ponto de pedir demissão... mas quando peguei os carnês de pagamento nas mãos... Ainda quero sair, sim. Não tenho intenção nenhuma de fazer carreira lá até por que é um local que não oferece nada, se eu quiser, passo a vida nessa vidinha, dando aula, e só dando aulas. Eu quero mais que isso, mereço mais que isso, não estou de braços cruzados esperando que algo melhor aconteça, mas vou deixar o tempo me dar as respostas. Tenho certeza que coisas boas e produtivas estão por vir! 

2 comentários:

  1. hahahaha...turma calminha é??que bom...igual nossa turma, duvido que apareça outra, somos únicos. kkk. Saudades Fabi...espero que as coisas aconteçam pra vc da melhor maneira, e no tempo certo...se tiver que sair do CFC, que seja...já te conhecí mesmo, hehehe. Te desejo muita sorte e sucesso em tudo. Bjoooossss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jordana! Isso é verdade, a turma de vocês foi única!! The best!!! hehehehehe Isso mesmo, agora posso sair tranquila de lá porque já nos conhecemos e vamos continuar mantendo contato. Obrigada por torcer por mim! Te desejo tudo de melhor e em dobro! Um grande beijo minha querida amiga! Te adooorooo!!!

    ResponderExcluir