domingo, 12 de fevereiro de 2012

Menos Uma

Nova dona, novo lar!
Pois é isso, menos uma. Uma das filhotes da Amora foi embora hoje! Vendemos para uma família que já possui um cão schnauzer macho e queria uma fêmea. Mãe e filha vieram escolher uma delas e ficaram durante 30 minutos numa terrível indecisão, pois todas são muito fofas, até que conseguiram optar por uma delas. Eu estou com o coração na mão e a Amora também está sentida, mas sei que será bem cuidada e muito amada. Fiquei com o contato delas e poderei acompanhar o crescimento e desenvolvimento da filhinha da Amora. Que ela faça essa família tão feliz quanto a Amora me faz! E que essa seja a primeira de mais 6 vendas. O bom da história é que eu e os donos do Dunga, pai dos filhotes, podemos fazer muitas famílias felizes e, além de tudo, lucrar um dinheirinho extra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário