terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tanto Azar...

Frases de familiares após tomar conhecimento do roubo do meu carro:

"Mas não é possível tanto azar pra esse criatura!" (Prima que está na praia)


"Quê..." (Tia)


"Calma, calma, Fabiana, ... calma!" (Mãe, no dia do assalto)


"Mas não há batuqueiro que dê jeito!" 
"Quem manda ser bonita" (Dinda)


"Ah, não! Não é possível!! Vou levar ela na minha mãe de santo." (Primo)


"Que horror..." (Prima que está no Japão)


"Vou rezar por ti." (Vó)


Tanto espanto por parte da minha família se deve a sucessão de acontecimentos negativos que me rondam a algum tempo quando se refere a veículo! Bateram no meu antigo carro, o Beringela, mandei arrumar! Um ano depois, novo acidente, esse mais grave, fiquei 1 ano andando a pé! Quando o carro ficou pronto, sai com ele para ir a um casamento, ele me deixou na mão no caminho, tive de chamar guincho e arcar com mais despesas. Quando finalmente troco de carro, em menos de 2 meses ele é roubado! 
A que se deve tudo isso?? Alguém pode me explicar? É olho grande, feitiço, azar ou babaquice minha mesmo?! 
Agradeço a força que recebi de amigos. Muitos recados e ligação até de uma amiga que está morando na Califórnia! Posso ser azarada, mas, pelo menos, sou querida!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário