quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amiguinha Xuxa é Hora de Parar

Durante a minha infância esperei a Xuxa descer na sua nave todas as manhãs no programa Xou da Xuxa; na adolescência, esperei a Xuxa nos fins de semana para assistir o programa Planeta Xuxa. Depois não esperei mais a Xuxa porque a infância e adolescência se foram, bem como a minha paciência de ver e principalmente ouvir a voz da Xuxa. Mas no último domingo, dia 20/05/2012, mais uma vez parei e esperei a Xuxa. Queria ver o seus depoimento no quadro "O que Vi da Vida" do Fantástico (RBS TV). E esperei, assisti... E... Nada! Não ri, tão pouco chorei! Não me emocionei. Afinal de contas, quem é a Xuxa, hein?? 
"Eu vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver", diz Xuxa! Será?? Levando em consideração que cada experiência é única, que cada um vive, entende, administra de diferentes formas, até entendo a frase. "E as outras coisas que eu vi que eu não gostei, parece que eu vi um filme, parece que eu não vivi. Então eu deixo só as coisas boas." E uma análise, uma terapia, será que não caia bem? Eu, hein!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário