terça-feira, 25 de junho de 2013

Óleo de Peroba

Mais uma vez a minha cara de pau me coloca em saia justa. Mais uma vez, eu não aprendo, e bato de frente com um superior no ambiente de trabalho (em um deles). Mas ainda assim, eu, tão cara de pau, que fala o que pensa seja para quem for, me surpreendo ainda com a cara de pau de "amigos"! Então, de cara de pau, eu passo a ter cara de palhaça! 
No que envolve dinheiro e "amigos", recomendo: separe muito, mas muito bem mesmo, o que envolve ambos. Sendo bem direta, mesmo: NÃO EMPRESTE DINHEIRO! "Amigos" e dinheiro jamais devem estar na mesma frase. Por quê?? Por que se você for como eu, e tiver alguns "amigos" como os meus" não saberá como cobrá-los. Vê só como sou totalmente contraditória!? Com toda a minha cara de pau, eu tenho ou tinha (porque não as considero mais tão amigas), pessoas  que me superaram neste quesito e conseguem me olhar, sabendo que me devem, sem ao menos me dar sequer uma satisfação! A minha ousadia só me serve nas horas erradas? Será eu uma dessas pessoas recalcadas que necessitam se afirmar batendo de frente com outras mais poderosas no que se refere a trabalho?? Eu, hein! Deixa pra lá... Melhor ligar pra minha terapeuta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário