sábado, 3 de março de 2012

O Macarrão Nosso de Cada 6ª

Férias terminando, escolas começando e rotina retornando aos pouquinhos. Nas 6ª feiras a noite geralmente fico com um Pequeno Bípede que adora massa então, em uma 6ª feira cozinhei o seu prato favorito e... Ele gostou! Gostou tanto que o cardápio de toda a 6ª feira a noite tornou-se macarrão ao sugo. Molho simples, tomate, cebola, alho. No início o menino ia pra cozinha comigo me ajudar a cozinhar, porém ele mais comia os ingredientes enquanto eu cortava do que ajudava. Agora, ele entra na cozinha enquanto estou preparando o prato somente para “roubar” os tomates picadinhos e comer com sal. 
Tentei oferecer outros tipos de molho, mas ele rejeitou, gosta mesmo é do macarrão com molho de tomate simples. Mas fico realmente feliz em saber que minha comidinha simples lhe agrada. Ontem, ao chegar a sua casa, perguntei a ele qual seria o menu, no que o pai dele responde: - “Adivinha Fabiana? Massa!”  rsrsrsrsrs 
Ah, e a cada 6ª feira eu recebe uma nota pela refeição preparada. Minha nota máxima: 9.0. Somente a massa preparada por sua mãe ganha nota 10!! 

Olha eu ai... picando tomate!!! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário