quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aniversariando

Isso ai, hoje estou completando 33 anos de vida! 33!!!! Meu Deus!!! Bem que me avisaram que depois dos 15 passa rapidinho... já tenho mais que o dobro disso! Bem vividos, eu diria! Hora em depressão, hora em euforia, mas tudo isso sem ser bipolar, pelo menos sem diagnóstico de bipolaridade! Fora isso tudo, estou bem feliz! Feliz com as diversas mensagens de parabéns que recebi de muitos amigos queridos. Festa? Não vai dar... a maré não tá pra peixe! Aniversariar no final do mês... ninguém tem grana! Nem pra um presentinho!! rsrsrsrs Porém, mesmo sendo final de mês, nesta bela data, 25 de abril, meu ano começa e quero muito mesmo que todos os meus desejos e também os desejos enviados para mim através de amigos, se concretizem! O futuro me espera! O botox, as pequenas intervenções cirúrgicas, as comidinhas menos calóricas e a academia também... Ora, afinal quero continuar bela, glamourosa e autêntica como sou! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário