quinta-feira, 12 de abril de 2012

Receita Boa é Aquela que Todo Mundo Curte

Sábado passado um amigo me liga convidando para um jantarzinho entre amigos. Eu, velha num corpo "jovem", 8:30h da noite já estava em meu quarto recostada na cama assistindo televisão com meus cachorros em volta e bebendo um chazinho de hortelã. Relutei um pouco, pensei duas vezes e, por fim, decidi aceitar o convite e sair um pouco de casa afinal, eles viriam ainda me buscar! Então, passamos no supermercado e compramos o necessário para o jantar e nos reunimos na casa de um deles. O menu escolhido, Strogonoff de Frango. Frango porque euzinha não gosto de carne! Carne só mesmo a de minhoca da lanchonete aquela! 
O jantar ficou uma delícia, regado a uma cervejinha bem gelada e um papo ameno e diverso. Falamos sobre passado, presente e futuro... Eu, bem cartomante! Além disse, surgiram planos para um negócio. Ficamos até as 4h da manhã conversando e planejando. Realmente valeu a pena tirar o pijama e deixar o chá de hortelã de lado. Nada como a companhia dos amigos! 
Olha o livro dela ai!
Mudando de saco pra mala, a aula de ontem foi um barato, nova professora com muita experiência, um jeito maluco e ao mesmo tempo cativante! Estou enlouquecida com o trabalho de avaliação solicitado na disciplina anterior. Como já citei antes, a proposta é ótima, um material que servirá muito para o futuro, e minha preocupação é deixar o trabalho o mais completo possível. A busca por mais materiais e leituras não tem fim. Parece que falta, sempre falta algo! Mas estou concluindo. Essa nova professora, a propósito, o nome dela é Susi Rodrigues de Sá, para a avaliação, solicitou um artigo. Adorei! Gosto de escrever. Além disso, fez a proposta de publicação! Gostei mais ainda! Disse ela: - "Vocês escrevem tanta coisa. Quem lê depois? Vamos publicar os artigos." Pior é que é verdade! 

2 comentários:

  1. Fabi, você tem uma mão muito boa pra culinária :)
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lelena! Estou pensando em abrir um bistrô em sociedade com o Hique! Ele elabora as receitas e eu cozinho!

      Excluir