quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oh, e agora quem poderá me desposar?!

Por favor, nem o Chapolin Colorado gritou!! Pudera, tá tão velho, deixei passar tanto tempo que nem mesmo ele poderá me defender da solteirisse! Isso não é desesperador?!? Semana passada estava eu brincando com 2 meninas de 8 anos, a brincadeira era fazer uma lista com o nome dos melhores amigos. Uma das meninas olha o primeiro nome de um amigo, no topo da minha lista e me pergunta se é meu namorado, eu respondo que não. Então ela pergunta: - "Fabi, tu tá namorando?" e eu respondo: - "Não." Então ela disse: _"Fabi, tu tens que casar, hein!" Eu ri da preocupação dela! Acontece que desde os 4 anos ela vem perguntando quando vou me casar, porque gostaria de ser a dama de honra do meu casamento. Mas, como diz a mãe dela, acho que ela será é madrinha!! rsrsrsrs

Um comentário: