quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Planos e Danos

E lá vou eu de novo, mais um investimento profissional. Na próxima semana inicio graduação em Gestão de Recursos Humanos. Ainda nem terminei a pós-graduação em Psicopedagogia, mas já me matriculei e vou voar em novo projeto, um novo sonho, uma nova perspectiva de vida profissional e também pessoal por que tudo é aprendizagem, conhecimento e trocas. E eu adoro trocar... trocar e-mails, telefones e até conhecimentos! Consegui convencer um amigo, também instrutor de trânsito, a estudar comigo, e ele se matriculou.
O que vai acontecer mais a frente, no futuro, não sei! Não escolhi ser babá... não foi algo que parei, pensei e decidi! Aconteceu, gostei, fiquei, estou! Mas quero mais. Gosto, adoro crianças, aprendo com elas e me dedico de corpo e alma quando estou trabalhando/brincando. Mas quero mais e sinto que preciso reavaliar minha vida, reestruturar meus planos para causar menos danos! Menos danos na minha agenda, no meu destino, seja lá ele qual for, menos dados para as famílias que atendo. Quero abraçar o mundo com duas mãos mesmo sabendo que isso é difícil, ou impossível, e acabo metendo os pés pelas mãos por que o dia, muitas vezes, não comporta minha agenda! 
Bom, só falta comprar o guarda-chuva vermelho, porque o meu eu perdi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário